18 de mar de 2010

Inspiração Lavanda


Para Flávia, a mesma do lindo chá de cozinha (aqui), criamos esta linda e delicada papelaria lavanda, tão delicada e chique, que no final, olhando imagino o cheirinho gostoso de lavanda, já pensaram se desse pra colocar cheiro? hummmmm :)

Fizemos caixinhas de amendoas, lencinhos, cardápios, leques, chocolates tudo muito lavanda e cheio de laços!

19 de jan de 2010

Casamento Adri e Anderson - Black is Beautiful




Adri e Anserson vieram de Manaus!
Foi um longo namoro horas de msn e telefone, até que eles nos visitaram aqui no escritório e nós fomos até a casa deles.
E deste namoro surgiu este lindo conjuto preto, branco e rosa!
Fizemos toda papelaria além do convite (mais detalhes aqui).
Adri me apresentou Fernanda Floret, e transformou nossa arte em lindas toalhas pro casamento (ela ainda me deve fotos) e ganhei uma amiga nova!!!

Adri e Anderson, toda a felicidade do mundo pra vcs!!!

Neste post, cone de pétalas, lencinhos e o convite.

Casamento preto e branco - Black is Beautiful 2






Mais alguns detalhes deste lindo casamento!

neste post: Missal (2 modelos pq ela não sabia qual escolher:)), Reservados de mesa, tag de carro e tic tacs.

7 de jan de 2010

Chá de Cozinha da Flávia




A inspiração para as cores, flores e borboletas deste chá de cozinha, vieram das toalhas que a Flavia escolheu para a decoarção.
Tudo muito alegre e muito colorido como a noiva queria!
Para lembrancinha, foram feitos tubos com temperos dentro, um charme e muito útil!
Também fizemos folhas, para as amigas escreverem receitas que serão transformadas num lindo e personalizado livro!

Foi tudo incrivelmente feliz como a própria Flávia!

Em breve as lembrancinhas e papelaria do casamneto da Flávia! Aguardem!

16 de dez de 2009

30 anos e muita comemoração!


Roberta fez 30 anos e para sua lembrancinha, escolheu balas de menta personalizadas.
Suas balas fizeram o maior sucesso em sua festa!

Felicidades Roberta e mais 30 anos de doçura!!

Novo modelo de cardápio


Juliana e Nilson pediram este novo e delicado modelo de cardápio. Prontamente atendemos e agora ele faz parte de nosso catálogo!
Cada noiva uma descoberta maravilhosa!

Obrigada
Juliana!

Festa no Jardim - Convite de Joaninhas da Luiza






Luiza fez 3 aninhos lá no Rio, e como mocinha descolada que é não quis saber de modismos e fez logo uma festinha inspirada no livro da Dona Joaninha!
A festa foi no jardim e o convite... Ficou lindo como a dona da festa!
Olha o que a mãe dela falou:

Olá Fabiana e Cristiano!

Tudo ficou lindo!!!!!
Adorei!!!!!!
Pena eu já ter casado!!!!!Rs.....Com certeza faria meus convites,lembrancinhas,tags e otras cositas.....
Bem....Tenho uma turminha bem legal e aí certamente lembrarei de vcs nos próximos aniversários!!!!!
O convite da Joaninha está um arraso!!!!!! Lindooooooooo!!!!!
Tenho certeza que fará o maior sucesso!!!!!
As balinhas ( Tic Tac) estão super fofas!!!!!
Parabéns !!!!!!!!
Vcs acertaram em cheio!!!!! Fizeram do jeitinho que imaginei !!!!!
Obrigada,
Bjs,

Vanessa

24 de nov de 2009

O Casamento da Carol




A Carol é mais uma daquelas noivas que encanta! Antes do casamento, fizemos o chá de cozinha dela, seu convite e suas lembrancinhas

Carol se casou no último dia 21, lá em Cuiabá, e para nossa alegria, algumas das lembrancinhas de seu casamneto foram feitas por nós!
Foram leques, tags de carro com laço chanel (pedido da noiva), chinelos personalizados e porta guardanapos de laço chanel também, foram muitos laços na linda cor pistache!
E olha só o e-mail que ela nos enviou, são estes gestos que nos deixam cada vez mais apaixonados pelo que fazemos!


Fabiiiii ...

ameeeeeiiiii né ?! Claro que não iria ser diferente ! Vcs são demais viu ?!
Estou até emocionada, quase chorei ... hahahhahahah ....

Olha, eu não tenho como agradecer vcs, o empenho, atenção, a dedicação, a paciência,
o carinho ... Vcs foram uma das melhores descobertas do meu casamento, de verdade !

Desejo que o dia de vcs seja tão maravilhoso e feliz quanto a beleza e alegria que vcs têm colocado nas vidas de todas as noivinhas que passam pela Entrepaper. Que Deus
preserve sempre essa cumplicidade e sintonia que os uniu no trabalho e no amor ! São
meus mais sinceros votos.

Tenho certeza que as pessoas irão comentar muuuiiitoooo meu casamento, pelo cuidado
com os detalhes e pela escolha das melhores equipes. Vcs superaram minhas expectativas e isso é delicioso ! Muito obrigada !

Gdeeeeeee bjo, Carol.


Obrigada Carol e apareça sempre que quiser!!!

23 de nov de 2009

Caderno de Receitas - Vestida de Noiva




Um dos blogs prediletos de toda a noiva é o Vestida de Noiva de Fernanda Floret. Este blog mais do que querido fez 1 ano, e fomos convidados para a Petit Comité que Fe promoveu para leitoras sorteadas. Nos sentimos muito honrados com o convite e criamos para homenagear o blog e suas leitoras um lindo caderno de receitas. Com capa de tecido floral rosa, cada capinha diferente da outra (como é de costume rsrs). Ficou maravilhoso, e mais lindo ainda foi o evento, que você pode conferir aqui, aqui e aqui!
O que podemos dizer com tantas fotos lindas?? Muito obrigada Fê!!!

Sobre os caderninhos, se você gostou podemos fazê-los para seu chá de cozinha o que acha?

18 de nov de 2009

Convite Renata e Vitor Hugo




Convite super original, para um casal incrível e descontraído!
Uma caixinha de presente, e dentro 3 bolachas de chopp, com o convite de um casamneto que vai ser tão legal quanto os noivos!

Felicidades VH e Renata!!!